Sobre HMS

Em maio de 1990, um dia ensolarado, meus pais, Itamar e Carla, assumiram a drogaria HMS. Como era de se esperar, estavam cheios de dúvidas; mas sobretudo, ansiosos e contentes pelo primeiro dia no nosso novo “lar”.

Fizeram uma pequena reunião com os funcionários - eram dois – onde  apresentaram-se e conheceram um pouquinho de suas expectativas e já começaram a trabalhar. Havia muito a fazer, as instalações não eram de qualidade, a higiene deixava a desejar, o estoque era pouco e por isso, os clientes escassos.

Fizeram tudo o que era preciso e possível e a farmácia começou “andar”. Com uma pequena colaboração minha e da minha irmã Camila, pois eramos crianças ainda, nunca desanimamos. Arrumamos, limpamos, compramos mercadorias, mas acima de tudo tratamos todas as pessoas com a prestatividade, a dignidade e o profissionalismo que elas merecem, nossa obrigação, a qual até hoje exercemos com muito prazer e alegria.

Eu ingressei na empresa efetivamente em 2003, com uma pequena contribuição mas muita vontade de aprender e progredir sempre. Em 2005 montamos a HMS Fórmulas, farmácia de manipulação da qual o bairro precisava, época na qual minha irmã já prestava sua contribuição na empresa, juntamente a uma equipe de profissionais qualificados, que nos prestam uma colaboração inestimável. Pessoas solidárias ao espírito da empresa, os quais são: ética absoluta, associada à qualidade na produção de seus medicamentos e excelência no atendimento.

A HMS Fórmulas agradece aos clientes que tem nos prestigiado durante tanto tempo, o que nos permitiu fazer parte de suas vidas durante várias gerações. Avós, pais e netos, nos visitam diariamente carregando histórias de amor, saudade e perda, permitindo-nos contribuir de alguma forma, seja na saúde física ou apenas escutando-os.

Temos a certeza que com a ajuda de Deus aliada a esta filosofia de trabalho, sem dúvida continuaremos nossa empreitada de sucesso. 
Convidamos a todos, para que venham fazer parte desta empresa que terá o maior orgulho em atendê-los.